Quem disse que segundo lugar é ruim???

Ei pessoal, vocês sabem o que é um ator coadjuvante?? Bom, o ator coadjuvante é aquele que não possui tanto destaque dentro da trama quanto o protagonista, mas que, sem ele, a história não se desenrolaria. São atores que interpretam papeis secundários, porém, muitas vezes, acabam sendo personagens de maior complexidade e profundidade que aqueles tidos como os principais de uma trama. Por esta razão, nos encantam tanto quanto ou mais do que os nossos queridos protagonistas.

Pessoalmente, sou apaixonada por esses atores. Eu já vi muitos filmes, li muitos livros e assiste muitas peças, e por algum motivo, os papeis secundários sempre tornaram-se meus favoritos. Vai entender… Hoje, vou apresentar para vocês o meu personagem favorito de todos os tempos.

Quem não conhece a história do famoso e maravilhoso, devo dizer, Harry Potter? Bom, a trama do bruxinho conta com muitos personagens fantásticos e encantadores. Um melhor que o outro, o que deixa até difícil decidir um único preferido.  O fato é que, mesmo com a maior dificuldade, Harry, o protagonista, nunca foi o meu preferido. Sim, eu o amo incondicionalmente (potterhead feelings), mas existem tantos outros por quem se apaixonar!! Severus Snape foi quem ganhou meu coração. Interpretado por Alan Rickman, Snape passou a maior parte da trama mal interpretado e isso vez eu odiá-lo boa parte da história, admito. Com tempo a paixão foi inevitável.  Alan, ao dar vida ao meu personagem favorito, fez a melhor performasse de toda sua carreira.

E ai, você tem algum personagem secundário favorito? Diz ai.

Alan Rickman - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Deixe uma Resposta

