IGNOREM A FELICIDADE ALHEIA, OBRIGADA. DE NADA.

Pensem em uma pessoa feliz. Essa pessoa sou eu!! Primeiramente me desculpem, eu sei que vocês não querem saber da minha vida, massss eu preciso dizer o quanto estou feliz, mesmo que ninguém leia. Essa semana foi bem longa pra mim, mas finalmente acabou o/ Não tive tempo de postar nada, porque essa maldita copa sugou todo o tempo que eu tinha.Sobre a copa, melhor não comentar minha opinião. 

Enfim, aqui estou. Primeiro semestre da faculdade concluído (e sem exame, ihá), curso de inglês terminado (depois de 10 anos, ufa), e livre pra ler, comer, engordar muuuuito e aproveitar o que essa copa tem de melhor, no caso, o Fernando Torres. Pra melhorar minha situação, PRETTY LITTLE LIARS ESTA DE VOLTA, BICTHES -A!! E o que foi aquele primeiro episódio????????? SOFRENDOOOO. É muita emoção pra uma pessoa só. Poderei voltar às minhas séries, isso não é bom demais? É, pra mim é sim, okay? Okay. Agora a pessoa chora porque lembra do Gus, essa sou eu minha gente. Não gostou? Quebra eu. MENTIRA, não me deixem. Eu amo vocêsssss.

2 comentários a “IGNOREM A FELICIDADE ALHEIA, OBRIGADA. DE NADA.

Deixe uma Resposta

