#M&;G – Apresentação

M&G – MEET AND GREET / CONHECER E CUMPRIMENTAR 

Meu povo lindo, como estão vocês? Eu estou ótima, obrigada por perguntar! Hoje é um dia muito especial e vocês sabem por que?? Porque sim! Porque esta um dia lindo lá fora e porque podemos desfrutar dele o quanto quisermos.

Enfim, minha gente, vamos ao que interessa. Sabe aquele desejo clichê de um dia conhecer o mundo inteiro? Pois é, eu também compartilho desse desejo. Só que, diferente de outras pessoas, o meu desejo vai muito além de sair por ai e conhecer lugar bonitos. Eu quero muito mais. Quero conhecer culturas, fazer parte delas, quero falar novas línguas, conhecer pessoas diferentes, saber como é ser de outro lugar. Porém, alguns detalhes me impedem de faze-los, por hora, devo dizer. AHHHHHHHH, quanto tempo me falta. O tempo e o dinheiro podem faltar, mas a vontade? Nunca. Então eu arranjei um jeito de “conhecer” tudo isso  e vocês não vão acreditar como. Quem melhor do que os blogs para nos fornecer uma ideia exata do que é ser argentina, americana, francesa, ou quem sabe russa?? Pois é pessoal. A tag que eu estou começando agora mesmo serve exatamente para isso, nos mostrar a vida em outros hemisférios, vou mostrar para vocês os melhores blogs ao redor do mundo.

E ai, curtiu? Qual país você gostaria de conhecer primeiro?

Deixe uma Resposta

