#M&G – ÍNDIA

Namastê, meu anjos! Para quem não sabe, Namastê é um cumprimento ou saudação utilizada  no Sul da Ásia que sânscrito literalmente significa “curvo-me perante a ti” e é a forma mais digna de cumprimento de um ser humano para outro. E não tinha lugar melhor para estrear a nova tag do blog senão a Índia. Na minha humilde opinião, não há lugar mais encantador do que a Índia. É claro, infelizmente, a Índia sofre com muitos problemas econômicos, socias e até mesmo culturais, mas ainda sim esta em dos lugares do mundo que TENHO que conhecer.

Imagem

Bom, sem mais delongas, vamos ao que realmente interessa. Eu encontrei três blogs indianos simplesmente MA-RA-VI-LHO-SOS. Os indianos têm uma série de crendices e tradições que a primeira vista parecem muito estranhas, especialmente para nós, ocidentais. E dentro desses três blogs eu consegui reunir um pouco de cada pedaço e crendice indiana. E ai, você quer conhecer um pouco mais de um dos países mais interessantes e curiosos do mundo? Então confere ai a minha lista dos melhores blogs indianos.

  1. Indian music mug – Ah música indiana, o que dizer de você?? Para mim, a música é a forma mais rápida de se conectar à um país ou região diferente. Algumas pessoas diriam que é o tipo de vestimenta utilizada em cada um desses lugares, o que eu não discordo, mas a música é algo de melhor acesso, então eu fico com a música. Então, para saber um pouco mais da música indiana é só clicar. http://indianmusicmug.com/
  2. Josh Daniel – Vocês PRECISAM conhecer o trabalho de Josh Daniel, um fotógrafo indiano, apaixonada por seu trabalho. É incrível como em cada foto conta uma história diferente. A história da Índia em fotos, dá para acreditar?? http://joshidaniel.com
  3. Wed me good – MEU FAVORITO!!!!!!!! Pensando seriamente em me casar na Índia. Para vocês compreenderem o quanto eu amei esse blog, o item “Fazer/ir à um casamento indiano” está na minha lista do que fazer antes de morrer. Não sei como expressar o quão estou apaixonada por esse blog, então vou deixar que vocês falem por vocês mesmas. Mas não se esqueçam de me contarem o que acharam depois, ok? http://wedmegood.com/blog/

É isso ai pessoal, espero que tenham gostado do nosso pequeno tour pela Índia.  Até a próxima, beijinhos.

6 comentários a “#M&G – ÍNDIA

    • Veja sim, acho tudo muito lindo por lá! Quase tudo, porque eles tem uns probleminhas culturais que me incomodam um pouco kkkk Mas mesmo assim, ainda quero um casamento indiano!! Obrigada por passar aqui linda, beijinhos.

  1. Olá! Eu vim avisar que o meu blog que você acompanhava no wordpress agora é jufrufru.com. Estou muito feliz com a conquista, não deixe de passar lá pra conferir as novidades.
    Grande beijo e forte abraço!

    Ju Frufru
    jufrufru.com

Deixe uma Resposta

