Jacksgap – Nada é tão bom que não possa melhorar

Certo? Certo. Há momentos na vida em que pensamos ter encontrado a felicidade plena, que não há nada e nem ninguém capaz de estragar, ou até mesmo melhorar, porque afinal, aquele momento é perfeito. Eu não sei vocês, mas eu (levemente exagerada) já tive muitos momentos desses. Como quando eu comi um cookie do tody pela primeira vez, meu Deus, como esse cookie é bom. Ou quando fiquei 4 horas na fila do show da minha banda favorita e ouvi aquela multidão histérica, e eu ali, bem ali, vivendo tudo aquilo. Eu não sabia como poderia melhorar.

Imagem

Então, há pouco eu tive um desses momentos e decidi dividir com vocês. Alguns meses atrás, vagando pelo tumblr, eu conheci esse anjinho. O nome do meu anjo é Jack Harries e ele é bem conhecido pelo seu canal do youtube. Não sei o que aconteceu, só sei que me apaixonei. Naquele momento, eu pensei “tem como ser mais fofo?” Não, né gente. Não tem como melhorar. Eis que, boom. Suprise bitch. 

Imagem

É, meu povo, a vida prega essas peças na gente. GÊMEOS, isso mesmo que vocês leram. Bom demais para ser verdade, né?

Minha paixonites à parte, vamos ao que interessa. O JacksGap é um canal britânico do Youtube criado por Jack Harries no dia 12 de junho de 2011. Inicialmente, tinha como objetivo principal documentar seu gap year*, no entanto, Finn juntou-se ao canal e incorporou alguns novos pontos de vista ao canal. Com a entrada de Finn, o número de visualizações praticamente dobrou e desde 1 de Maio de 2014 JacksGap teve mais de 3 milhões de assinantes. Eu poderia dizer para vocês o quão bom são os videos dos dois, mas prefiro deixar que vocês me digam o que acham. 

Não consegui escolher um vídeo, mas vocês podem ver todos aqui: http://jacksgap.com/watch/

Juro, juradinho que todos valem a pena. 

* gap year -É uma pausa, geralmente com duração de um ano, que muitos estudantes fazem entre o ensino médio e o ensino superior. Eu não encontrei nenhum termo em português que melhor explicasse esse gap year, espero que entendam. Sorry. 

 

1 comentário a “Jacksgap – Nada é tão bom que não possa melhorar

Deixe uma Resposta

