Yummy – Suco verde perfeito

E ai meus anjos, tudo bom com vocês? Bom, comigo está tudo ótimo! haha Nos últimos dias eu tomei uma decisão muito importante: eu aceitei o verde na minha vida. Eu decidi ser saudável. Pois é, isso mesmo. Quando eu disse isso aos meus pais e colegas, todos ficaram surpresos e me disseram algo do tipo “Gabi, você já muito magrinha, não precisa de diet!”; “Você quer sumir, é?” e a minha mãe super normal disse, não, gritou “Meu Deus, você ta ficando maluca? Você esta com bulimia?”

Okay mãe. Uma coisa que as pessoas quase nunca sabem é que ser magra não é sinônimo de ter saúde. O motivo pelo qual decidi ser “saudável” , e quando digo isso quero dizer me alimentar melhor, não é, de jeito algum, estético. Acontece que eu, apesar desse físico de palito de dente, como MUITA, mas muita besteira. Quer dizer, comia hahaha Sem contar que eu não passava um dia sem tomar uma bendita coca cola

suco-verde

Então, a primeira coisa que eu fiz para mudar de vida e me livrar desse vicio foi pesquisar mais sobre o assunto. Eu descobri muitas receitas maravilhosas e acima de tudo,muito saborosas. A minha favorita foi o suco verde. Por isso, estou eu aqui compartilhando com vocês. Para conseguir o suco verde perfeito, você só precisa seguir esses passos: 

ESCOLHA SUAS FOLHAS

O primeiro passo a seguir para fazer o suco verde perfeito é, claro, escolher as delicias verdes de sua preferência. Você pode usar um único tipo de folha ou misturar diferentes  tipos.folhasNo meu suco, eu usei uma mistura com espinafre e rúcula.

❤ ESCOLHA SUA BASE

Para que o suco adquira uma consistência perfeita é preciso uma base liquida. Essa  base pode variar de acordo com o seu gosto. 

sucos

Admito que eu sempre troco minha base de acordo com meu humor. Todas as opções acima são deliciosas, mas a minha favorita ultimamente é a água de coco. Você pode escolher outros sabores de suco também!

❤ ESCOLHA SUAS FRUTAS

Agora sim! As frutas evitam que o seu suco tenha gosto de salada liquida haha Assim como os passos anteriores, você usar  e abusar da sua imaginação. Use quantas frutas quiser!

frutas

Uma boa dica é que congele as frutas, assim, o suco fica geladinho e ainda mais saboroso.  

❤ ADICIONE UM POUCO DE ENERGIA

Esse passo é opcional, mas garanto que vai adorar. Adicionar um pouco de energia no seu suco só deixa ele um pouco mais saudável, certo?

energy

Sempre é uma boa ideia adicionar um pouco de hortelã!

❤ ULTIMO PASSO, MISTURE TUDO

Utilize um processador ou liquidificador.

Prontinho, o seu suco verde esta pronto e perfeito! Não é melhor do que uma coca cola, mas com certeza faz muito melhor ao seu corpo, né? E ai, gostou? Se quiser mais algumas receitas super deliciosas e saudáveis, me deixe saber, comente aqui! Até logo, beijos.

3 comentários a “Yummy – Suco verde perfeito

Deixe uma Resposta

