OMG! Mais prêmios para o blog, surtandooooooo

Muito boa noite amores do meu coração! Como vocês estão? Eu estou nas nuvens! O motivo vocês devem imaginar, né? É isso ai gente, mais premiações do blog!!!!!!!! AHHHHHH ESTOU SURTANDOOOOOOOO DE FELICIDADE, acho que estou chorando, socorro!! 

omgMe right now…

Meus eternos agradecimentos aos blogs Casal Fera e Mess up dreams por todo carinho que vem dedicando ao Onde dormem os anjos, espero que saibam o quão especial são para mim! Todo a sorte e sucesso à vocês!!!!! E vocês, se não conhecem os blogs do casal fera, esta esperando o que??? Corre agora mesmo e bora seguir o blog mais romântico do pedaço ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Agora, observem o meu selo maravilindo, top das galaxias e as regrinhas do prêmio Very Inspiring Blogger Award

selo top

regras

Bom, eu postei recentemente minha lista de blogs favoritos, então se quiser saber meus premiados só clicar aqui. É claro que eu sigo meus nomeados e quem me nomeou. Aliás, vocês todos deveriam fazer o mesmo! 

Só falta os 7 fatos sobre mim. Então, prontos para me conhecer um pouco melhor? Vamos lá…

❤ Como vocês podem notar, eu não tenho um controle emocional, digamos, exemplar;

❤ Eu nasci, moro e pretendo passar o resto dos meus dias em Santos-sp, simplesmente amo essa cidade. Bom, é claro que quero viajar por ai, mas sempre voltarei para casa haha;

❤ Ah, falando nisso… Sonho em, um dia, conhecer esse mundo todo. Agarra-lo com as mãos;

❤ Sou hiper viciada em coca cola, muito embora, esteja trabalhando nisso;

❤ Tenho uma, inexplicada, queda por séries que são canceladas, oh vida difícil; 

❤ Prefiro os personagens dos livros que leio do que muita gente por ai;

❤ Quero um anjo caído de presente de natal. 

É, eu sei. Nunca disse que era normal hahaha Então, é isso por hoje. Mais uma vez, muito obrigada aos fofíssimos Rafa e Felipe pelo reconhecimento. Boa noite e beijinhos ❤ 

4 comentários a “OMG! Mais prêmios para o blog, surtandooooooo

Deixe uma Resposta

