Favoritos – lojas virtuais

Boa tarde gente linda do meu core! Espero que estejam todos bem. Gostaria de me desculpar pela ausência aqui no blog. Primeira semana de aulas e eu já estou toda atarefada, oh saudade das férias. Mas enfim, vamos ao que interessa. 

Como vocês já devem ter notado, os sites de compras online vêem ganhando grande força nos últimos anos. Isso deve-se especificamente ao boom de informações, responsável pela existência dessas plataformas e de muitas outras, inclusive, os nossos queridos e amados blogs. Pensando nisso, hoje, separei uma lista com as minhas três lojas virtuais favoritas. Afinal de contas, que atire a primeira pedra quem nunca fez uma única compra online. Bom, here we go…

❤ Mr. Ludy

 ludy

A primeira loja à ser apresentada é a Mr. Ludy. Lá você encontra as mais divertidas camisas, com uma variedade incrível de estampas e modelos, além de contar com ótimos preços e formas de pagamentos. Confere a minha lista de desejos da loja: 

ludyy

 

1. Camisa “A menina que roubava livros” – R$ 35.00 ou 3x de R$ 11.67

2. Camisa “Johanna Mason – Jogos Vorazes”  – R$ 35.00 ou 3x de R$ 11.67

❤ O segredo do Victório

victorio

 

Essa está com certeza no top da minha lista de como gastar dinheiro com coisas desnecessárias!! O acervo da loja conta com objetos de decoração maravilhosos e super fofos. Os preços são um tanto quanto “salgado”, admito, porém não as vezes, simplesmente não dá para resistir a tanta fofura! A minha lista de desejos, na qual, minha mãe se nega a pagar hahaha é essa aqui:

 victorio 

1. Conjunto porta copa imantados Lord Vader – R$ 49.90 ou 3x de R$ 26,63;

2. Bloco de notas “Pacote de nachos” – R$ 29,90;

3. Caderno “Quebra cabeça” –  R$ 29,90;

4. Forma de gelo “Guitarra” –  R$ 29,90;

❤ Camiseta mumps

Por último, porém não menos importante, temos a Camisa mumps. Além das camisetas com as estampas mais iradas do mundo, a loja conta com uma lista de acessórios perfeita!! Dá até vontade de chorar hahaha Quanto aos preço, acho que só vale a pena, a compra de acessórios. As camisetas são maravilhosas, porém custam em torno de R$70,00 e vamos combinar que não é sempre que temos essa grana sobrando, certo? Os meu acessórios favoritos são as canecas, mas dá só um olhada na minha lista de desejos: 

cave

1. Caneca Jonnhy Cash – R$ 30,00 ;

2. Kit adesivos mumps – R$ 15,00;

3. Camiseta feminina “Zoo” – R$ 74,90;

Bom pessoal é isso, se você curtiu uma dessas lojas corre lá e começa suas compras! Até logo, beijinhos ❤

1 comentário a “Favoritos – lojas virtuais

Deixe uma Resposta

