Teen Wolf – algumas razões para começar a assistir agora mesmo!

What’s up babies? Hoje eu estou aqui para falar do meu mais novo vício, Teen Wolf. Sim, eu admito que julguei a séria antes de assisti-la. Eu via alguns trailers e vídeos promocionais por ai, mas sempre achava os efeitos muito ruins. Mas, adivinhem a novidade, eu quebrei a cara. Convenhamos que os efeitos não são lá os mais holywoodianos, mas há pontos que compensam esse pequeno detalhe.  São esses pontos que eu vou mostrar para vocês hoje…

❤ A história

Para começar, a história da série é única e especificamente sobre lobisomens! Dá para acreditar? Umas das coisas que eu mais odeio nas histórias fictícias da atualidade é que são sempre cheia de “elementos” fictícios: lobisomens, vampiros, bruxas, etc. Todos na mesma história. É claro que em Teen Wolf há algumas surpresas ao decorrer da série, mas nada de grande importância. Além disso, existem conflitos, romances, amizades realmente interessantes. Nada muito clichê, sabe?

wolfs

❤ O elenco

O que seria de uma boa história sem um bom elenco, heim? Nothing at all. Não nada de muito empolgante no elenco, eles são bem jovens e “novos” talentos, na verdade. Mas, de alguma maneira, acho que eles se encaixaram bem nos seus respectivos papeis.

teen wolf

elenco

❤ A maturidade dos personagens

Bom, essa é com certeza uma das coisas que eu mais adoro na série. Acho que os personagens possuem uma maturidade incrível, ainda mais por serem adolescentes comuns parte do dia. Eles frequentam a escola e fingem ser normais quando não estão salvando o mundo dos lobisomens malvados, e surpreendentemente não sofrem com problemas clichês adolescentes. Eu quero dizer, é obvio que existe o romance obrigatório de ensino médio, mas não há grandes conflitos em relação à isso. Além disso, os personagens não são julgados pela opção sexual e isso é no mínimo futurista.

danny

❤ Fácil dependência

Eu tenho um sério problema em assistir séries. Na verdade, eu até gosto de muitas delas, porém são muitas poucas que me deixam maluquinha. Explicando, o problema não é gostar de uma série e sim acompanha-la. Teen Wolf foi uma das poucas que me fizeram enlouquecer à cada episódio. Estou completamente dependente dela, de verdade. Meu pobre coração sofre à cada dia esperando um novo capitulo.

tv

❤ Stiles, o sarcasmo em pessoa

Eu sei que já fiz um tópico sobre o elenco, mas acreditem, Stiles merece um tópico só para ele! Ele é simplesmente o melhor personagem de toda a série, e adivinhem, ele é completamente normal. Nada de super poderes ou super força. Com o sarcasmo como única arma de defesa é o responsável pela parte cômica da série. Além disso, olhem esse rostinho e me digam, tem como resistir???? 

stiles

going-to-die

não chora stiles

Alguém consegue resistir???? Acho que não, né? Então se você quiser ver mais desse rostinho belo e de suas palhaçadas, corre agora e dá o play no primeiro episódio de Teen Wolf! É isso pessoal, ah e me desculpem pelo excesso de gifs hahahaha Eu estou tão louca por eles que foi difícil escolher D: Principalmente as do Stiles gatinho hahah Até logo, beijos ❤

8 comentários a “Teen Wolf – algumas razões para começar a assistir agora mesmo!

  1. Adorei, com certeza entrou pra minha lista de series para assistir! Ao contrario de você, eu adoro estórias com monstros tipo lobisomens e vampiros, haha. Obrigada por postar sobre! Ótimo post 🙂
    Beijos ❤

  2. Cadê teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempo pra ver séries???? :((((
    Não consegui terminar de ver nenhuma das poucas que comecei….
    Vou por essa na lista de espera rssrrsrs
    bjsss

    • Ah to sem tempo também, mas sempre que tenho tento me atualizar com as séries, o que não é fácil hahahah Comece sim, você vai adorar!! Beijos, obrigada pela visita ❤

  3. Eu estava justamente procurando uma nova série para assistir, e já tinha pensando em tentar Teen Wolf .. Mais agora depois desse post já estou baixando o piloto hahahaha

    Adorei o post e amei a dica …

    Beijos!!!!
    Nathy.M

    • Faça isso! hahahha Ai, to vendo agora mesmo a terceira temporada e to xonis hahaha Depois me conta se tem como não se apaixonar pelo Stiles u.u Obrigada pela visita, beijos!

Deixe uma Resposta

