Um pedido de desculpas…

Ah que saudade eu estava de vocês meus amorecos! Nossa, nunca pensei que sentiria tanta falta assim do blog hahahah Bom, eu devo um belo de um pedido de desculpa à vocês, não é? Quase um mês sem atualizar o blog, que tragédia ): É minha gente, tanta coisa aconteceu! Primeiro meu notebook deu pt hahahha Mentira, ele deu um probleminha e vocês sabem como funciona as assistências técnicas, não sabem? Então, me enrolaram o máximo e só consegui pega-lo ontem de noite. Bom, eu também comecei a trabalhar há mais ou menos umas duas semanas, logo meu tempo livre se reduziu a quase nenhum. Só para melhorar meus professores decidiram que eu não mereço ter uma vida social e me passaram 300 mil seminários e provas, ou seja, acabou vida. Eu sei que isso não justifica muita coisa e que muitas de vocês fazem muito mais coisas e mesmo assim mantém o blog, mas estou me organizando melhor e logo logo serei um exemplo de organização, só que não. Enfim, prometo voltar a atualizar o blog o máximo possível. Então é isso, até logo, beijinhos >3

Deixe uma Resposta

